A Empresa


Somos á LF YACHTS

O Estaleiro LF Yachts surgiu em 2011. De uma pequena empresa de barcos de 17 à 20 pés para pesca e lazer em base de fibra de vidro, passando pelo lançamento da linha Conquest em 2015, a empresa vem promovendo aumento na qualidade, desenvolvimento em novos projetos, ampliando a nossa estrutura.

Num cenário de constante expansão do segmento náutico no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina nos últimos anos, o Estaleiro LF YACHTS soube aproveitar o conhecimento adquirido nas constantes pesquisas de satisfação com o consumidor, obtendo a diferenciação na qualidade e inovação dos acabamentos e acessórios, bem como no atendimento e assistência técnica aos clientes.

Em meio às constantes mudanças advindas do crescimento natural da empresa, o Estaleiro LF YACHTS se preocupa com seus colaboradores e com o meio ambiente. A valorização e o investimento constante na capacitação de nossa equipe de colaboradores, e a geração de sustentabilidade ao negócio da companhia e assertividade e busca constante pela excelência.

Hoje a empresa detém o controle total da fabricação da fibra e fornecedores exclusivos com matéria-prima de alto padrão e conhecimento de mercado. Atributos que conferem ao Estaleiro LF YACHTS a capacidade de interpretar e materializar os desejos de conforto e funcionalidade dos clientes, lançando inovações exclusivas ao lazer e na vida profissional de nossos clientes.


Nosso Objetivo

Temos como objetivo prioritário atender as necessidades e expectativas de nossos clientes, através do aprimoramento contínuo dos processos, da capacitação de nossos colaboradores, do atendimento aos requisitos e da melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade de nossos produtos.

Aumentar nossas variedades de produtos, para cada dia mais conseguirmos atingir um numero maior de consumidores, sem perder a qualidade de nossos produtos.

Crescermos para um nível internacional, gerando empregos, e ajudando o meio ambiente, pois nos do Estaleiro LF YACHTS, nos preocupamos todos os dias, com as pessoas e nosso planeta.